sábado, 19 de novembro de 2011

guinness

Ai, sao 8 da manha e ainda esta tudo rodando...
Ontem a noite eu fui pra um pub tomar uma guinness. Fazia um mes que nao bebia, ia aproveitar pra brindar aos meus amigos aniversariantes do mes, e ver se conhecia um gatinho, ne? Entrei no pub, sentei e pedi minha pint. Meu plano era so tomar uma e ir pra casa assistir XfactorUSA hahaha. Enquanto tomava minha cervejinha, um senhor chamado John, que eu havia conhecido dois meses atras no mesmo pub, sentou ao meu lado e comecamos a conversar. Falamos sobre a irlanda, ella fitzgerald, rugby, etc. Ele comecou a falar de cor de pele, eu falei pra ele que o meu pai e' negro e minha mae e' branca, e escuto: uma mulher branca no brasil? (seriously?) Abstrai esse comentario, pois ele acabara de comprar minha segunda guinness. Pensei, ta, tomo duas e vou pra casa. Mas ai um amigo de John chegou, sentou ao nosso lado, e comprou a minha terceira pint da mesma deliciosa cerveja irlandesa. Olhei pro relogio, 15 minutos pra comecar Xfactor, eu so tomo mais essa e vou pra casa. Terminei, estava me despedindo, quando John me apresentou a outro amigo dele, esse mais novo, zarolho, e banguelo de um dente. Ele ta olhando pra mim ou nao? Foi dificil conversar com ele porque eu nao sabia se ele tava falando comigo ou com o amigo dele que estava ao meu lado. O nome dele e' Tom, zarolho, banguelo e gente fina! Ganhei minha quarta pint e abstrai de Xfactor, ja estava bebada e louca, precisava comer alguma coisa e tentei comprar uma TAYTO, que e' a melhor batata ever, irlandesa, claro. Vou levar uns pacotes pro brasil pra voces provarem, muito boa! Eu falei que eu tentei comprar porque quando eu ia pagar, outro amigo do amigo ja tinha pago pra mim. hahaha. Tom me disse que estava indo pra um aniversario perto da minha casa e me chamou pra ir junto. Ele comprou cervejas e fomos. Eu pensei que era aniversario de algum amigo. Mas quando chegamos na casa, uma mulher abriu a porta, e quando ela sorriu, adivinhem: banguela! E o mesmo dente de Tom! Percebi que era festa de familia, oh no. No caminho pra cozinha, criancas na sofa, adolescentes tomando cerveja, e la na cozinha, uma mesa enorme com gente velha ao redor, tudo familia. Quando o aniversariante sorriu, banguelooooooo, dos dois dentes da frente. Eu nao acreditei. Estava bebaba, numa casa de banguelos!!! Seriously? Peguei outra cerveja e fiquei sentada, assustada, observando a boca de todos ao redor da mesa, quando alguem sorria eu olhava pra ver se era banguelo tambem. E quase todos eram, com excecao de um casal. Tava legal, musica irlandesa tocando, muita comida, mas eu estava muito bebada e queria ir pra casa. Falei pra Tom que estava indo embora, e fui pra casa. Ufa! No caminho de volta liguei pra mainha e disse que tinha acabado de conhecer uma familia de irlandeses banguelos. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi escovar os dentes pra nao ficar banguela aaaaaaaahahahh mentira. Eu cai na cama e comecei a gastar meus creditos e ligar pras minhas amigas no brasil. Eu nao lembro direito o que falei, mas foi massa falar com voces. Falei com vivi, olivia estava na aula, paulao, nati, raquel diretamente de noronha, a mae de peu, quem mais? E dormi. Acordei agora cedinho. Vou la escovar meus dentes...

2 comentários:

  1. Hahaha Rapha, só você mesmo... que saudade!!!Beijão... Drika

    ResponderExcluir
  2. ahahahah tua cara esse blog "me aguarde" me aguardão!!! adorei falar ctg! sua beba!!!! ontem eu fiquei beba de vinho. Passei o dia todo mal hj...ngm merece!

    ResponderExcluir